Tivemos mais imagens do filme Venom: Tempo de Carnificina em um comercial de TV lançando novas cenas do filme da Sony-Marvel. A próxima edição do Universo do Homem-Aranha da Sony, Venom 2 coloca o protetor letal do hospedeiro Eddie Brock (Tom Hardy) contra o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), que se torna uma arma viva quando se liga ao simbionte ultra-mortal Carnage. 

Antes de Venom chegar aos cinemas para um segundo confronto de simbiontes em 1 de outubro, veja um novo visual digno de gritos da Shriek (Naomie Harris) e seu cúmplice assassino antes do confronto de Venom e Carnificina em Venom: Tempo de Carnificina.



"Eddie e Venom têm vivido juntos, compartilhando um corpo, por um tempo agora. Eles se conhecem por dentro e por fora, literalmente. E como qualquer situação de vida próxima, seus pensamentos e pontos fracos estão começando a se desgastar um pouco em cada um", disse a roteirista Kelly Marcel, que co-escreveu a história de Venom 2 com a estrela e produtor Hardy, em notas de produção da Sony. "Eles foram forçados a se unirem pelas circunstâncias e este filme questiona se há uma vontade de salvar o relacionamento ou seguir caminhos separados. Eles são apenas cooperantes por acaso ou realmente pertencem um ao outro?"

Enquanto o "casal estranho" luta contra as dores do crescimento mais de um ano após a união em Venom de 2018, seu adversário final surge para ameaçar tudo o que eles amam: o Carnificina massacrando em série.

"Carnificina é o que os fãs estavam esperando, finalmente fazendo sua estreia na telona", disse Avi Arad, o produtor de Venom e do próximo Morbius do SSMU. "Ele é o adversário final de Venom, mais forte e violento em todos os sentidos. Não ajuda que o serial killer Cletus Kasady seja o hospedeiro de Carnificina, aumentando sua visão de mundo maníaca em algo incrivelmente sinistro. Nos quadrinhos, Carnificina é filho de Venom - seu filho, 'se você quiser - o que torna o conflito entre eles muito maior."

via CB