A Warrior, marca nacional de periféricos gamers, está lançando, em parceria com a eBrainz, primeira agência de consultoria de negócios, estratégia, comunicação e marketing especializada nos mercados de Games e eSports, um programa de recrutamento mensal destinado a pequenos streamers, youtubers e pro players.

Batizada de Clan Warrior, a ação irá escolher jogadores e produtores de conteúdo mensalmente e apoiá-los com equipamentos da marca para ajudá-los a melhorar experiência durante a gameplay e alavancar suas carreiras no universo gamer. “Nós valorizamos a jornada de desenvolvimento e acreditamos no potencial de cada pro player e streamer. Então, queremos fazer parte dessa história, da trajetória do pessoal no universo gamer. Existe espaço para todos crescerem e buscamos incentivar a entrada de mais streamers e produtores de conteúdo” afirma o diretor de produtos da Warrior, Danilo Angi.

A ação foi apresentada oficialmente no Dia do Gamer (29), durante três transmissões simultâneas, ao vivo, nos canais da Twitch e Facebook Gaming, conduzidas por Nanda Bellíssimo, FRTTT e Pimpimenta. O programa, até o momento, conta com centenas de inscrições e está aberto apenas para maiores de 16 anos, residentes do Brasil, que estão no início das suas carreiras e que tenham o sonho de evoluir no segmento. Para participar, os interessados devem se inscrever no site oficial (arenawarrior.com.br/clanwarrior) e explicar por que devem ser escolhidos para fazer parte do Clan Warrior. Todos os candidatos deverão compartilhar alguns detalhes pessoais, suas redes sociais e suas informações de contato.


Serviço: Clan Warrior

Inscrições: para maiores de 16 anos