Além de Nunu & Willump, teremos também a chegada de Brand ao Wild Rift. O campeão em brasas vem para aumentar suas opções na rota do meio e, para os mais ousados, como uma opção mais agressiva de suporte na rota duo. Vamos conhecer as habilidades da Vingança Flamejante.

Brand é uma opção mais agressiva e uma alternativa para quem tem dificuldades para jogar agressivo e sem se matar ao tentar jogar de Irelia ou Katarina por exemplo. Literalmente será momento de incendiar a rota do meio e começar a entender como se comportar com campeões que brigam mais mais.

Habilidades de Brand no Wild Rift



Labareda (P): os ataques de Brand deixarão marcas no inimigo e causarão dano ao longo do tempo. Ao atingir acumulo máximo, uma explosão causará dano nele.

Cauterizar (1): Brand lança uma bola de fogo no alvo para causar dano e ainda poderá paralisar o alvo na forma incandescente, com fogo nele, da habilidade.

Pilar de Chamas (2): com essa habilidade Brand ataca em área e todos que forem atingidos tomam dano e os campeões inimigos recebem a marca da Labareda. Ao utilizar Pilar de Chama na forma incandecente, causará um dano adicional.

Conflagração (3): ao utilizar a terceira habilidade de Brand, você incendiará um alvo, e, caso haja inimigos próximos dele, atingirá todos e todos receberão a marca de incandescente. Se houver um alvo incandescente, a habilidade espalahará a marca em mais alvos.

Piroclasma (Ult): brand dispara uma torrente de fogo que atingirá o alvo e pode ricochetear em alvos próximos para causar dano em mais de um oponente. Se o alvo estiver incandescente ele sofrerá lentidão ao receber o dano do Piroclasma. Dica: a habilidade pode ricochetear no próprio Brand para acertar múltiplos acerto em um inimigo sozinho.

Como jogar de Brand

Brand é um personagem que se beneficia demais da sua passiva e com isso em mente, você precisa se aproveitar disso para atormentar seus inimigos com o dano extra do incandescente neles. Personagens que o tirem de posição ou o travem por um tempinho são  seus piores pesadelos como o furacão da Jana, paralisia da Lux ou receber um puxão ou laçada de Blitzcrank ou Thresh por exemplo.

Por outro lado Brand pode render bem ao lado de personagens como Jarvan, Sona original e Amumu. Em confrontos ele pode se tornar o pesadelo de alguns suportes como Braum, Rakan e Thresh.

Runas e Builds do Brand

Abaixo alguns exemplos de runas e builds para o Brand em Wild Rift. Apesar de aparecer mais o lado suporte, você pode trocar um ou dois itens a gosto para o desafio no mid e torna-lo mais móvel ou mesmo, com maior potencial de dano.




Brand chega ao Wild Rift no dia 8 de Setembro junto de Nunu & Willump no evento Gelo e Fogo.