Fãs da nova franquia Tomb Raider pela Square Enix estão pacientemente esperando notícias sobre a sequência do filme reboot 2018, e a atriz Alicia Vikander, a atual interprete da Lara Croft, nos trouxe uma nova atualização do filme. Em uma entrevista para a revista Total Film, Vikander discutiu a sequência e sua felicidade com o diretor Misha Green

Green é a desenvolvedora e produtora executiva de Lovecraft Country, da HBO, e ela e Vikander aparentemente se deram bem enquanto discutiam Tomb Raider 2 em ligações através do aplicativo Zoom. Ambas estão aparentemente planejando algumas grandes sequências de ação para o novo filme, o que deve ser excitante para os fãs de longa data da franquia e estão num loop de zerar a trilogia da Square Enix até o lançamento do longa.


“Quando o estúdio disse pela primeira vez que estava interessado em uma sequência, fiquei muito animada”, disse Vikander à Total Film. "Quando Misha foi mencionada para mim e eu vi o trabalho em Lovecraft Country , fiquei extremamente impressionada."

"É muito divertido nos Zooms que tive com Misha e finalmente sentar com outra mulher da minha idade. Posso falar sobre grandes cenários de ação e acrobacias que queremos fazer. Espero que possamos entrar no caminho certo e façam algo juntos."


A empolgação de Vikander com o projeto deve ser um bom presságio, mas seu modo de falar sobre a sequência faz parecer que ela está um pouco hesitante sobre se a continuação vai decolar. Em julho, Vikander disse ao ComicBook.com que espera que eles "encontrem uma maneira" de fazer a sequência após os reveses da pandemia do Coronavírus. É possível que ela esteja moderando suas expectativas caso as coisas deem errado com a Warner Bros.

As adaptações de live actions baseados em games famosos estão passando por um renascimento nos últimos anos. Filmes como Pokémon: Detetive Pikachu e Sonic the Hedgehog (ambas belas animações com live action) provaram que adaptações fiéis podem ser lucrativas nas bilheterias. 


Projetos futuros como Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City e The Last of Us da HBO buscam continuar com essa tendência e poderiam resultar em mais games recebendo um tratamento semelhante. A reinicialização de Tomb Raider de 2018 foi bem recebida em sua maioria, mas será interessante ver se uma sequência pode ter maior sucesso. Felizmente, a Warner Bros. não vai deixar os fãs esperando por muito mais tempo!

via CB