Crédito: 2in Produções

A banda Segundo Início disponibilizou em todas as plataformas digitais o single "Camisola Rosa Choque". A faixa, parte do novo EP previsto para outubro, foi lançada acompanhada de um clipe que está disponível no canal oficial da banda no YouTube. Assista aqui.

Produzida pelo renomado Luiz Carlos Maluly, responsável por trabalhos de grandes nomes do rock e da música sertaneja, e masterizada no Sterling Sound, em Nova Iorque, por Chris Gehringer, a música explora o lado romântico da banda.

"Camisola Rosa Choque" fala de uma história de amor que, mesmo interrompida pelas pressões da sociedade, fica marcada para sempre na vida das pessoas.

O clipe conta com a participação do ator Nicholas Torres, intérprete do personagem Jaiminho na novela Carrossel, do SBT, e da modelo Aline Bernardes.

Com direção de Felipe Travitzky, o vídeo conta o desenrolar deste relacionamento baseado nas cinco fases do luto: negação, raiva, negociação, depressão e, por fim, a aceitação que permite que a vida siga em frente.


Sobre Segundo Início
Formada em 2008 por Paulo Vecchio (vocal) e Alan Domingues (guitarra) em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, a banda Segundo Início tem no currículo, além de uma série de singles, 3 trabalhos: os álbuns Xeque Mate (2015) e Verdade Nua e Crua (2017) e o EP Volto Logo (2019).

Do álbum de 2017, o clipe do single "Verdade Nua e Crua" atingiu a marca de mais de 1 milhão e 100 mil visualizações no canal oficial da banda no YouTube.

Em 2016, a faixa "Minha Vez" foi umas das selecionadas para a coletânea NewActs 2 (2016) do selo Midas Music, do produtor Rick Bonadio, e ganhou destaque na programação das rádios.

Com shows cheios de energia e um repertório que mescla canções autorais e clássicos do pop e rock nacional e internacional, a banda se apresentou na capital paulista e em várias cidades do interior do Estado.

A formação atual é Paulo Vecchio (vocal), Alan Domingues (guitarra), Claytin (baixo) e Allan Mello (bateria).



Siga Segundo Início