A Netflix quando anuncia que adquiriu os direitos de algum anime, e, na sequência ela não completa dizendo que vai exibir os episódios na plataforma, mas que, vai realizar um live action... O medo, receio e outros sentimentos ruins que bate no otaku é compreensível, afinal, o histórico da empresa com as adaptações é bem complicado. Mas e agora, Cowboy Bebop é outra bomba dos live action da casa?

Sinopse

Cowboy Bebop é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.


Sobre o trailer

Se você está com receio, eu totalmente te entendo, afinal, o trailer está muito bom, muito lindo e a música só aumenta a boa expectativa, e ao mesmo tempo vai deixando aquela vontade do pé dar uma "Curupirazada" pelo trailer bonito demais.

Tudo cheira bem a Cowboy Bebop, visuais muito fieis e leves adaptadas para uma série live action, sem contar que o personagem mais fiel sem duvidas alguma é o Ein.


Não há muito mais que possa dizer além do não nos decepcione Netflix, afinal, Cowboy Bebop não é uma obra que precise do seu toque de estragar as coisas, mas, é uma que pode se dar muito bem com seu know how de tornar tudo sucesso e hype.

Para de fato mostrar que quer ser referência e rival da Crunchyroll/Funimation nos animes, tratar bem os live actions que for adaptar, será o maior diferencial nessa briga pela assinatura. Estão deixando a gente sonhar e que de fato seja um belo sonho.

Sobre o live action de Cowboy Bebop

Baseada na aclamada série de anime, "Cowboy Bebop" conta com a produção executiva de grandes nomes, como André Nemec (showrunner); Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg (Midnight Radio); Marty Adelstein e Becky Clements (Tomorrow Studios); Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki (Sunrise Inc.), além de Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost. O diretor do anime original, Shinichirō Watanabe, atua como consultor da série, e a compositora Yoko Kanno também participa desta adaptação para live-action. O elenco traz Alex Hassell e Elena Satine.

Cowboy Bebop estreia no dia 19 de Novembro na Netflix.