Após dividir opiniões com a primeira parte de Mestres do Universo - Salvando Eternia, no qual podemos dizer que "He-Man sem He-Man" é golpe, o trailer da segunda parte nos traz novamente aquele sentimento de ficar iludido e esperançoso, vamos conferir o que esperar da parte 2.



Mais He-Man que na primeira temporada inteira

Se você não viu a primeira parte, é melhor você sair do post pois é impossível comentar sem dar spoiler, afinal o fim da primeira parte vimos He-Man morrendo de novo, Esqueleto empunhando a espada de Grayskull e recebendo os poderes do divino, e aí, ficamos a ver navios sobre o futuro de Eternia.

Com a nova ordem em ação veremos Deus Esqueleto tentando fazer Eternia andar a sua vontade com a Maligna novamente sendo seu braço direito. Devemos esperar uma missão de recuperar o planeta, novamente, recrutar quem ainda está vivo e descobrir novos poderes que possam ser utilizados.

Nessa última, o trailer solta o empolgou que ativa aquele receio novamente.

Algumas coisas chamarão a atenção como a possível mudança da Teela de mimada que recusa parte do seu destino, despertando seus poderes herdados da mãe, mas principalmente, o momento do He-Man ao melhor estilo do Thor em Ragnarok. Se um era o Deus do Trovão e não do Martelo, e se o He-Man é o escolhido de Grayskull e não a espada torna o portador o novo escolhido?


A Espada de Grayskull é uma condutora dos poderes, contudo, o campeão de cada era é capaz de invocar o poder e temos o He-Man Selvagem para sair na mão com o Deus Esqueleto e... Não custa sonhar que, dessa vez, teremos um confronto digno desses rivais.

Obs: esse trailer teve mais tempo de He-Man que a primeira temporada inteira #pas

Mestres do Universo - Salvando Eternia Parte 2 está previsto para estrear no dia 23 de Novembro na Netflix.