A HBO lançou o primeiro trailer de House of the Dragon, sua próxima série prequel de Game of Thrones. A série prequel, baseada no livro Fire & Blood de George RR Martin e narra a história da Casa Targaryen quase dois séculos antes da Guerra dos Cinco Reis, que resultaria da Casa perder seu controle sobre o Trono de Ferro. O trailer apresenta a narração de Matt Smith como Daemon Targaryen, o Príncipe Rogue, enquanto ele reflete sobre o que fez os Targaryens reis: dragões. Você pode assistir ao trailer abaixo.

De acordo com a sinopse oficial da HBO, "A série prequel encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto de seu poder, com mais de 15 dragões sob seu jugo. A maioria dos impérios - reais e imaginários - desmorona de tais alturas. No caso dos Targaryen, seus a queda lenta começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro. Mas quando Viserys mais tarde é pai de um filho, a corte fica chocada quando Rhaenyra mantém seu status como sua herdeira, e sementes de divisão semeiam atrito em todo o reino."


A HBO deu o sinal verde para House of the Dragon com uma série de 10 episódios. Miguel Sapochnik e Ryan Condal atuarão como co-showrunners, bem como produtores executivos com Martin e Vince Gerardis. A HBO espera ver a estreia da série em 2022. A produção começou em abril.

O criador de Game of Thrones, George R.R. Martin, co-criou a nova série prequel, uma das várias em desenvolvimento, com Condal, baseada no livro de Martin Fire & Blood. O elenco do show também inclui Paddy Considine, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Eve Best, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel.

Curtiu o primeiro trailer de House of the Dragon? Conte para gente nos comentários.

via CB