A New York Comic-Con 2021 está em andamento, e nesta quinta-feira (7) o evento revelou o primeiro trailer de Shenmue: The Animation. O anime estreia em 2022 em data ainda não definida, sendo uma colaboração entre Crunchyroll e Cartoon Network para adaptar a icônica franquia que começou no Dreamcast.


Com direção de Chikara Sakurai (Naruto, One Punch-Man), o anime de Shenmue está previsto para ter 13 episódios. Confira, a seguir, a sinopse oficial:

Depois de testemunhar o assassinato de seu pai no dojo da família, Ryo dedica sua vida a encontrar o homem responsável - uma missão que o leva das ruas de Yokosuka, no Japão, até a extensa metrópole de Hong Kong e muito além. Em breve ele aprenderá que forças místicas maiores estão em jogo, enquanto treina para se tornar o melhor artista marcial em sua busca por vingança.

Embora seja inusitada, esta  não é a primeira vez que a Crunchyroll soma forças com o CN, já que as duas empresas recentemente lançaram o anime Fena: Pirate Princess. Para os fãs de Shenmue, principalmente os que gostariam de ver um quarto jogo sendo lançado, será uma oportunidade interessante para explorar a vida de Ryo Hazuki.

Via CB