A Dona Mag lançou em outubro um single especial ao lado do lendário vocalista das Velhas Virgens, Paulo de Carvalho. A união, com não poderia deixar de ser, aconteceu em uma música sobre bebidas: “Litro de Rum”, um dos grandes hits da Dona Mag.


A versão original deste hino etílico faz parte do aclamado álbum Magna Carta, o último da banda. O vocalista da Dona Mag, Rui Ventura, comenta a relação com o trabalho de Paulão: “Eu sempre curti demais o trabalho das Velhas Virgens. Gosto deste Rock escrachado e das letras. A comédia que eles fazem é incrível”.

O frontman também conta como a parceria se concretizou: “Foi a partir de um show que fomos convidados para abrir. Entrei em contato com o Paulão pelo Instagram, ele me mandou um email, conversamos e mandamos a música. Ele curtiu demais e disse: ‘vamos fazer, vamos gravar’. No dia desse show, ele veio antes para a cidade e passou a tarde toda conosco, e gravamos”, relembra.

O próprio Paulão comentou, da sua maneira característica, o trabalho da Dona Mag quando o ouviu pela primeira vez: “Senti até o gosto do rum. Adorei”. O vocalista das Velhas Virgens ainda acrescentou: “Parede sonora respeitável, vozes ótimas e solo muitíssimo legal”.

Dona Mag

O primeiro álbum, Magna Carta, conta com 10 faixas autorais, incluindo os sucessos “Litro de Rum” e “Do Sujo ao Correto”, com alta rotatividade em diversas rádios. Outro destaque do trabalho é o videoclipe de “Depois de Amanhã”. Em 2021, soltaram o EP The Last Day, com as faixas “The Last Day” e “Can’t Breathe”.

A Dona Mag foi formada em 2002, firmando um compromisso com o Rock and Roll. Músicas com ritmo marcante e pesado, somados a letras que falam da vida, a Dona Mag aplica sua identidade única em suas composições, seguindo a trilha clássica do rock repleto de energia e personalidade.

Os trabalhos não param com a Dona Mag, que está preparando outras novidades para os fãs. Acompanhe as redes sociais da banda para não perder os próximos lançamentos.

Fotos: Nay Klym

Informações:

Ouça: