Há algumas semanas foi divulgado que Final Fantasy VII: The First Soldier chega em novembro para dispositivos Android e iOS. Agora, o pré-registro está disponível nas duas plataformas no site oficial do game, juntamente com a data exata de lançamento: 30 de novembro.

Além disso, foram revelados os requisitos para rodar o battle royale e prequel de FF7 no sistema Google. Os jogadores deverão ter um dispositivo 64-bits, com pelo menos 3GB de memória RAM, com o Android 7.1 ou superior.


A Square Enix revelou ainda que os jogadores ganharão recompensas, a medida que o pré-registro bater certas marcas. Aos 300 mil a recompensa será um ovo de Chocobo, e aos 500 mil será a skin "Shinra Mask". Nos 770 mil registros virá a skin "Shinra Bike", e batendo 1 milhão, a skin "Shinra Utility Vehicle". A recompensa final será a skin "Shinra Helicopter", com 2 milhões de registros feitos.

Situado em Midgar antes dos eventos de FFVII, The First Soldier promete trazer o hype dos battle royales com elementos RPG da franquia Final Fantasy. Os jogadores se unirão ao esquadrão de Shinra enquanto utilizam feitiços, armas e habilidades especiais para conquistar a vitória.