O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, acaba de anunciar Gabriel "ItachiBKR" como a nova contratação para o Flow, seu time de categorias de base. O jovem atleta de 15 anos, que acumula passagens por times como Suicide Squad e Bastardos, se juntará a Alessandro "Cruel", Álvaro "Suplay", Gabriel "Mandela" e Mateus "mt7" na disputa de diversos campeonatos não-oficiais.

Segundo Cerol, cofundador do Fluxo, o novo jogador chega na equipe para agregar ainda mais valor: "É isso, rapaziada, temos mais um filhote chegando no Flow! O Fluxo nasceu para representar a comunidade e dar oportunidades pra molecada que tá chegando aí. O Itachi já mostrou que é baludo e que tá pronto para agregar aqui na nossa equipe. Agora, esquece, porque também temos um BKR nas nossas categorias de base! Seja muito bem-vindo meu garoto, que você nos traga muitas felicidades".

Com apenas 9 meses de vida, o Fluxo vem crescendo em ritmo acelerado. Além do Flow, a organização também possui diversos influenciadores, um time de Free Fire para emuladores e uma equipe profissional de Free Fire Mobile, que foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, disputado no mês de maio em Singapura. Além disso, a organização conta com patrocinadores de peso, como Razer, TNT, Banco next, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.

Confira abaixo a lineup completa do Flow:

Alessandro "CRUEL" Santos
Álvaro "SUPLAY" Silva
Gabriel "Mandela" Rodrigues
Matheus "mt7" Torres
Gabriel "ItachiBKR" Antunes

Para saber mais sobre essa e outras novidades, acompanhe o Fluxo nas redes sociais: BOOYAH! , Instagram , Twitter e Youtube .