HERO BASE anuncia Melany Lee. Foto: Divulgação.


Na última sexta-feira (8), a organização de eSports, Hero Base, anunciou por comunicado oficial a integração de mais uma influencer para o time de criadores de conteúdo e apresentadores de Fortnite, junto com Manteiga, Toniket e Derponce.

Melany Lee tem 25 anos, aos 7 anos veio para o Brasil (2002) e é natural de Assunção no Paraguai. A streamer que possui mais de 82 mil seguidores no Instagram, 26 mil no Twitter e 312 mil inscritos em seu canal, viralizou nas redes sociais após lançar um vlog sobre a World Cup de Fortnite em Nova Iorque.

Para João Flakes, CEO da Hero Base a influencer possui as características que compõe o time de criadores de conteúdo da organização. “Além de criar conteúdo de Fortnite, ela sabe como fazer bons trabalhos em todas as redes sociais, diversificando o que produz para cada uma delas. Estamos muito felizes em poder contar com mais um grande nome na Hero Base. Fiquem ligados, mais novidades podem surgir em breve” – explanou Flakes.

A apresentadora, informou que no primeiro momento recebeu uma ligação a chamando para uma reunião, e lá o convite foi feito. "Estou muito feliz em estar na minha primeira organização profissional, mas estou mais animada ainda por ser a Hero Base. Eu estava esperando uma proposta, por isso nem precisei esperar e logo aceitei. Tenho certeza que a organização vai me dar o espaço e ferramentas necessárias para criar e pensar em novos conteúdos para o público que me acompanha".