A Epic Games anunciou nesta sexta-feira (29) uma grande surpresa no Fortnite. O jogo terá uma skin do Chapolin Colorado! Celebrando os 51 anos do personagem criado por Roberto Bolaños, o herói que sempre suspeitou desde o princípio chega no jogo dia 1 de novembro.


Chapolin será lançado na loja do game num conjunto próprio, com a opção de comprar os itens separadamente. Não foi revelado o preço do pacote nem dos itens, mas além da skin ele virá com a mochila Paralizatron CH-3000 e claro, a Marreta Biônica como picareta. O pacote terá ainda o único gesto possível: o Não Priemos Cânico!.


Além da skin do Chapolin Colorado, os jogadores de Fortnite poderão obter as variantes Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada.


Em maio deste ano leakers revelaram que a Epic estava fazendo uma grande pesquisa de marcas com os jogadores de Fortnite, indicando possíveis crossovers. A lista tinha nomes desde Naruto a Ronaldinho Gaúcho, WandaVision e Rick & Morty os dois últimos realmente viraram skins no jogo.

O Chapolin Colorado estava na mesma pesquisa, que incluiu ainda a Lady Dimitrescu, de Resident Evil Village. Será então que a gente pode sonhar com a skin da vampira gigante? Seguimos no aguardo.