Nesta quinta-feira (28) foram revelados os jogos grátis de novembro do Prime Gaming, e a lista mais uma vez impressiona. O destaque é Control: Ultimate Edition, que traz os DLCs de capítulos. O mês terá ainda Rise of the Tomb RaiderDragon Age Inquisition como jogos mais famosos, todos disponíveis para resgate a partir do dia 1 de novembro.

E não para por aí. O Prime Gaming em novembro também terá Rogue Heroes, Liberated, Puzzle Agent 2, Demon Hunter 2: New Chapter, BAFL - Brakes Are For Losers e Secret Files: Sam Peters.


Loots em outros jogos

Como de costume, novembro trará também itens que os jogadores podem resgatar em outros jogos. A grande novidade é a Riot, que na quarta-feira firmou uma nova parceria com o Prime Gaming. Por meio dela os jogadores ganharão conteúdos exclusivos em League of Legends, Runeterra, Valorant e Wild Rift.

O LoL terá cápsulas de conteúdo mensais até dezembro de 2022, e a primeira já está disponível. Ela vem com 650 RP, 200 Essências Laranja, 5 Fragmentos de Campeão, 2 Fragmentos de Eternos de Série 1, 1 Bônus de EXP de 30 dias e 1 skin permanente de 1350 RP não obtida. Está disponível ainda o emote Sobrecarga de Felicidade, exclusivo do Mundial 2021.

Os drops do Wild Rift começam no dia 18 de novembro, e serão renovados a cada duas semanas. Os jogadores poderão resgatar, de forma aleatória, ornamentos, emotes, efeitos de retorno, skins e poses de skins. Já os novos conteúdos de Runeterra e Valorant chegam apenas em 2022, quando os jogos encerrarem suas temporadas competitivas em janeiro.

Se você prefere uma resenha no FIFA 22, não tem problema. O novo giro da franquia também está com drops no Prime Gaming. Tá jogando New World? O primeiro pacote de conteúdo já foi, mas o segundo já está no ar com itens para o novo RPG da Amazon Games.