No início desta semana, a Sony confirmou que God of War será lançado para PC e o port está sendo desenvolvido pela Jetpack Interactive, com o Santa Monica Studio supervisionando o projeto. No entanto, um novo boato sugere que a Jetpack Interactive também pode estar trabalhando em uma versão de God of War Ragnarok, a próxima sequência. 

O boato vem da página do LinkedIn de Warren Lee, um programador da Jetpack. Em seu perfil, Lee lista God of War Ragnarok como um dos projetos em que está trabalhando. Isso levou a muitas especulações de que a Sony já está planejando uma versão do jogo para PC, antes mesmo de ser lançado no PS5!

Uma imagem do perfil do LinkedIn foi compartilhada no Twitter pelo usuário @ SolidNSnake1985, e pode ser encontrada abaixo:


Como apontado por Game Rant, é possível que isso tenha sido algum tipo de erro da parte de Lee, e ele pretendia listar o God of War 2018, em vez disso. No entanto, dada a recente adoção da plataforma PC pela Sony, também é possível que a empresa já esteja fazendo planos para portar o Ragnarok. É incrivelmente improvável que a Sony lance Ragnarok no PC no mesmo dia do lançamento para PlayStation 5, mas é possível que não demore tanto tempo para a sequência ser portada.

A franquia God of War é incrivelmente importante para a Sony. Kratos se tornou um dos maiores ícones da empresa, aparecendo até em anúncios recentes da Liga dos Campeões da UEFA, ao lado do Atreus. Nem todo fã de PlayStation está feliz com tantos jogos originais indo para o PC, mas sem dúvida expandirá o público da série God of War.

via CB