É Chucky contra Michael Myers! Entalhar abóboras é brincadeira de criança quando Chucky conhece Michael Myers em um anúncio crossover promovendo a série do Chucky e o novo Halloween Kills. Os icônicos assassinos de terror se encontraram em um promocional que foi ao ar antes da estreia da série em 12 de outubro de Chucky, a série secundária "Child's Play" (Brinquedo Assassino) que agora vai ao ar na SYFY e USA Network, e Halloween Kills, o próximo capítulo da saga de filmes de Halloween que está passando nos cinemas e streaming no Peacock em 15 de outubro. (Este crossover sinérgico é possível porque SYFY, USA Network, Universal Pictures e Peacock são todas divisões da NBCUniversal da Comcast).


O encontro de Chucky com Michael na telinha acontece depois que Ryan Freimann, vice-presidente sênior da Trancas International Films, produtor da franquia de Halloween, descartou um crossover de Halloween com o monstro do pesadelo Freddy Krueger de "A Hora do Pesadelo" ou o assassino mascarado de hóquei de "Sexta-feira 13" Jason Voorhees:



“Sempre encontramos isso porque você sempre quer ter Freddy e Jason e então Leatherface [do Massacre da Serra Elétrica] meio que se infiltrou no Monte Rushmore daqueles caras”, Freimann disse recentemente ao  CBR . "Eu ainda gosto de pensar que Michael ser o primeiro é o melhor e acho que cada um tem seu próprio [apelo]. Freddy definitivamente tem sua tolice e é interessante. Eu nunca fui um verdadeiro fã de Jason, mas vejo mérito em todos eles."

Freimann acrescentou: "Temos parceria com a Universal [Studios] em seus parques de terror nos Titãs do Terror, onde todos os quatro estão representados, mas tentamos realmente mantê-los sozinhos. Portanto, não acho que você verá um Michael vs. Jason ou Michael vs. Freddy em pauta para o futuro."

Tanto "Halloween" quanto "Brinquedo Assassino" seguiram sem crossovers em suas franquias até o momento. Até tentaram um encontro de Michael Myers com Pinhead no passado, e mais recentemente, foi cogitado Chucky aparecer na "Hora do Pesadelo" para encontrar Freddy Kruger.

Qual encontro você gostaria de ver, entre os personagens que ainda não tiveram crossover?

via CB