A SNK anunciou mais um lutador para The King of Fighters 15 na noite de quarta-feira (13), e ele é Heidern, o comandante dos Ikari Warriors. Heidern mantém basicamente os mesmos golpes conhecidos pelos fãs da franquia, embora alguns pareçam um pouco mais lentos. A novidade, entretanto, é que ele tem acesso ao Slashing Hands a qualquer momento, ao custo de uma barra de energia.


KOF 15 chega para PS4 e PS5, Xbox Series, Windows 10, Epic Games Store e Steam no dia 17 de fevereiro de 2022. A SNK adiou o lançamento do game, que chegaria em 2021, por causa de problemas no cronograma de desenvolvimento causados pela pandemia.

O jogo terá um total de 39 lutadores, incluindo todos os personagens dos jogos anteriores. Entre os nomes confirmados estão MeitenkunJoe HigashKyo KusanagiLeona HeidernAndy BogarYuri SakazakiTerry BogardYashiro NanakaseKingShermieChrisRobert Garcia e Ryo SakazakiRalf SteelClark JonesBlue Mary e Vanessa.

Quanto ao Heidern, não foi divulgado qual será o seu time, uma vez que o trio dos Ikari Warriors já está formado. Será que vem aí uma parceria com K'? Heidern no Team Masters? Continuamos de olho no jogo daqui, e você segue espiando daí.