Family Guy (Uma Família da Pesada) definitivamente pegou os fãs de anime de surpresa com um grito repentino de JoJo's Bizarre Adventure no final do episódio mais novo! Como os fãs já esperam do desenho de longa duração, há uma tonelada de referências à cultura pop escondidas em cada episódio de Family Guy. Embora a franquia tenha dado alguns elogios ao anime no passado (e até mesmo teve uma conexão maior com o mundo do anime como parte do bloco Adult Swim por vários anos antes de mudar para FXX e Freeform), o episódio mais recente teve a referência mais direta e possível para os Jojofags.

Com seu retorno à FOX no início deste outono, Family Guy está agora no meio da sua 20ª temporada. Cinco episódios da nova temporada, os momentos finais de "Brief Encounter" oferecem um grito surpreendente de "Jojo reference", enquanto a série decide terminar com um dos mais famosos memes, que, desde então foi inspirado pela série criada pelo vampirão Hirohiro Araki

Conhecido como o meme "To Be Continued", vemos Stewie com um lançador de foguetes enquanto algumas notas musicais muito familiares surgem antes de uma flecha de "To Be Continued" atingir o canto da tela. Confira como visto por @Looting_III no Twitter:


Para quem não sabe, o meme "To Be Continued" se refere aos momentos finais dos episódios do anime JoJo's Bizarre Adventure nos arcos Phantom Blood e Battle Tendency. Usando o single "Roundabout" do Yes (de seu quarto álbum, Fragile ), a guitarra tocou alguns momentos antes de um final de suspense. Isso ganhou vida própria quando os fãs começaram a inseri-lo em seu Vine e outras esquetes de mídia social, e agora se transformou em algo completamente autônomo que Family Guy pode consultar sem reconhecer diretamente sua fonte.

"Ah, meme vem antes da merda acontecer e não depois" apenas aprecie outras audiência sendo levadas ao "Jojoismo", apenas!

via CB