O Entertainment Weekly confirmou nesta quarta-feira (13) que Legends of Tomorrow verá os retornos de Brandon Routh (Ray Palmer/Átomo), Victor Garber (Dr. Martin Stein/Nuclear), Franz Drameh (Jax/Nuclear), Courtney Ford (Nora Darhk), Falk Hentschel (Gavião Negro), e Arthur Darvill (Rip Hunter). Os atores irão participar do episódio 100 da série, junto com o já confirmado Wentworth Miller, que irá reprisar seu papel como Leonard Snart/Capitão Frio.


A única ausência da lista lista é Dominic Purcell, que interpretou Mick Rory/Onda Térmica. O ator foi parte da série por seis temporadas, e o seu retorno por enquanto é um mistério - isso se ele acontecer.

Caity Lotz, que interpreta Sara Lance/Canário Branco, vai dirigir o episódio 100, que estreia no dia 27 de outubro. Para deixar o momento mais especial ao estilo Legends, uma surpresa: ele será totalmente contado pela perspectiva de Gideon (Amy Louise Pemberton).

Veja, a seguir, a sinopse de "wvrdr_error_100 not found":

LENDAS DO PASSADO E PRESENTE NO 100º EPISÓDIO

Com Astra (Olivia Swann), Spooner (Lisseth Chavez) e uma agora humana Gideon (Amy Pemberton) tentando salvar as Lendas, Gideon fica sobrecarregada por suas novas escolhas humanas entrando num estado catatônico. Astra e Spooner combinam seus poderes para entrar na paisagem mental de Gideon e descobrem que um vírus está tentando apagar todas as memórias de Gideon.

Agindo rápido, eles elaboram um plano para derrotar o vírus antes que seja tarde demais. Enquanto isso, as Lendas estão prestes a enfrentar um novo inimigo poderoso. Caity Lotz, Jes Macallan, Nick Zano, Tala Ashe, Shayan Sobhian e Adam Tsekham também estrelam. Caity Lotz dirigiu o episódio escrito por Phil Klemmer e Matthew Maala. Data de exibição original 27/10/2021.