Em clima de Halloween, Magic: The Gathering faz crossover com Drácula e acrescenta uma boa dose de terror à sua nova coleção Innistrad: Voto Carmesim revelando os dois primeiros cards inspirados na história do famoso vampiro. Innistrad: Voto Carmesim será lançado dia 11/11 no MTG Arena, e em 19/11 em versão física.

Os cards "Conde Drácula" e "Irmãs dos Mortos-Vivos" são reprints de outros dois exemplares da nova coleção: "Sorin, o Infeliz" e "Olivia, Noiva Carmesim", respectivamente, e complementam a temática de horror gótico de Innistrad: Voto Carmesim. Os novos produtos têm artes exclusivas, se baseiam no clássico romance de 1897 e representam o vampiro mais temido de todos os tempos e as três jovens vampiras que vivem em seu castelo.

Assim como em Drácula, não faltarão vampiros e contos macabros em Innistrad: Voto Carmesim. Na história da nova coleção do mais tradicional trading card game do mundo, Olivia Voldaren trama colocar em prática todo seu plano em uma noite que não tem fim. Para isso, convoca um casamento e convida todos os vampiros de Innistrad. Seu objetivo é se casar com Sorin Markov, unindo as duas famílias vampíricas, em busca de poder.