A lista completa dos times que disputarão a #LIGALATAM foi revelada. Apresentamos as oito organizações de esports que competirão no novo torneio de Mobile Legends: Bang Bang para a América Latina entre os dias 3 e 7 de novembro.

Argentina
Monsters: vencedores do torneio Copa Nimo TV, a Monsters não é um time desconhecido no cenário de esports da MLBB e quer provar que tem o que é preciso para se tornar o campeão da #LIGALATAM.

Universse: a promissora equipe ficou em quarto lugar no torneio MLBB #515.

Bolívia
RRQ: a organização precisará fazer jus ao seu nome e surpreender os seus adversários para levar a premiação do torneio para casa.

Brasil
RED Canids: campeões da primeira temporada da MPL Brasil, o time tentará vencer também está competição.

Vivo Keyd: vice-campeã da MPL Brasil, a Vivo Keyd teve um desempenho exemplar na Etapa Regular e tentará se vingar da RED Canids na #LIGALATAM.

Chile
Malditos Esports: como uma das melhores equipes chilenas de MLBB, o representante do país lutará para se destacar dos demais times.

Perú
Fantasy 9g: a organização é conhecida no cenário de esports de MLBB e tem grande potencial para chegar à final e levar o prêmio principal.

Malvinas Gaming: conhecida equipe de esports, os jogadores tentarão dominar seus adversários para vencer o torneio.

Para mais informações sobre o torneio, siga as redes sociais do MLBB (Instagram e Facebook) e da MPL Brasil (Instagram, TikTok e Facebook).