Mobile Legends adicionou na última terça-feira (26) o novo herói Aamon, o "Duque dos Fragmentos", destaque da atualização 1.6.26. Ele vem custando 32.000 BP ou 599 diamantes, mas na semana de lançamento o preço em dimas tem 30% de desconto. Para quem quiser virar main, está disponível ainda um pacote com herói + skin por 867 diamantes, que também tem desconto e sai por 607 dimas. A seguir, você conhece as habilidades e um pouco mais sobre o novo assassino.


Biografia

Aamon é o herdeiro da Casa Paxley, o ducado mais poderoso e influente do Império Moniyan. Por ser o mais velho da família, sua educação sempre foi mais rigorosa desde a infância. Ele nunca teve a chance de ser livre de espírito como o irmão Gusion, passando os dias ocupado com estudos e tarefas oficiais.

Quando Aamon fez 18 anos, sua vida mudou radicalmente. Seus pais desapareceram numa tempestade de areia enquanto visitavam Altair. Com Duque Paxley dado como morto, Aamon assumiu a liderança da Casa, e a responsabilidade pelos irmãos e irmãs. Ele exibia a bondade de um perfeito nobre cavalheiro na política, mas nos campos de batalha, parecia um fantasma lançando feitiços impiedosos.

Embora nunca tenha mostrado para ninguém, entre os irmãos e irmãs, Gusion sempre foi em quem Aamon mais prestou atenção. Ele via no irmão mais novo qualidades que não possuía, e a pessoa que poderia ter sido. Por isso quando a marca da maldição apareceu em Gusion, Aamon tomou para si a responsabilidade de descobrir a origem da maldição para salvar o irmão, e dar fim às tragédias que assolam os Paxley há séculos.


Herói em foco


Skins

Padrão


Básica

Na semana de lançamento do Ammon, a sua skin está com 30% de desconto Se você já quer virar main, aproveite a oportunidade.


Habilidades

Passiva) Armadura Invisível
Ocultar/Buff

Aamon entra no Estado de Camuflagem quando acerta um inimigo com uma habilidade, durante o qual ele não poderá ser focado. Ele irá restaurar 25 (+15% do poder mágico total) + 4% do HP perdido a cada 0,6s, e ganhar velocidade de movimento adicional que decai rapidamente em 4s.

Quando sai do Estado de Camuflagem, Aamon imediatamente restaura o tempo de recarga do ataque básico, e o aprimora dentro dos próximos 2,5s. Cada ataque básico aprimorado causa 55 (+100% do ataque físico total) (+65% do poder mágico total) de dano mágico e reduz o tempo de recarga das habilidades em 0,5s.

O dano do primeiro ataque básico aprimorado aumenta para 120% se Aamon deixar o Estado de Camuflagem ativo.

Habilidade) Fragmentos da Alma
Dano/Buff

Tempo de recarga: 9 segundos
Custo de mana: 60

Passiva: Aamon carrega a armadura cada vez que conjura uma habilidade ou atinge um inimigo com uma habilidade ou ataque básico aprimorado. Com 5 cargas, ele arremessa 5 fragmentos no alvo em seu próximo ataque, onde cada fragmento causará 40 (+15% do poder mágico total) de dano mágico. Os fragmentos então irão se espalhar em torno do alvo.

Ativa: Aamon lança um fragmento em um inimigo próximo, causando 150 (+60 do poder mágico total) de dano mágico.

Habilidade) Fragmentos Mortais
Ocultar/Dano

Tempo de recarga: 15 segundos
Custo de mana: 110

Aamon lança um fragmento para frente, causando 120 (+50% do poder mágico total) de dano mágico ao primeiro inimigo (que não seja um minion) atingido. Ele também causa lentidão no alvo por 2s. Em seguida, o fragmento retornará para Aamon imediatamente.

Se o fragmento não atingir um inimigo, ele retornará após um breve instante, e Ammon entrará no Estado de Camuflagem.

Ultimate) Fragmentos Sem Fim 
Explosão

Tempo de recarga: 46 segundos
Custo de mana: 150

Aamon arremessa todos os fragmentos em um inimigo e causa lentidão por 1,5s. Após um breve instante, os fragmentos voarão para localização do inimigo novamente, e cada um causará 90 (+24% do poder mágico total) de dano mágico).

A quantidade de fragmentos aumenta de acordo com as cargas da armadura de Aamon, e os fragmentos que estiverem no chão (8 a 25). Já o dano causado aumenta de acordo com o HP perdido do alvo, chegando ao máximo quando o HP do alvo estiver abaixo de 30%. O mesmo alvo sofre menos dano de ataques consecutivos.