Os fãs da Marvel estão ansiosos para ver o que o futuro reserva para o universo cinematográfico da Marvel, especialmente considerando o número de filmes de grande sucesso e séries no Disney Plus que parecem estar no horizonte para a Casa das Ideias. Entre as produções está Ms. Marvel, uma série live-action que dará vida a Kamala Khan / Ms. Marvel (Iman Vellani), antes que ela também apareça no próximo filme The Marvels

Tem havido muita curiosidade sobre exatamente quando a Ms. Marvel vai estrear no Disney Plus, já que os executivos da Marvel haviam inicialmente indicado que iria estrear este ano, antes de sua data de lançamento ser confirmada para 2022. Alguns presumiram que a série poderia ser o primeiro projeto da Marvel lançado no Disney Plus em 2022 - mas se um novo tweet de uma das estrelas da série for verdadeiro, esse pode não ser o caso. 

Mohan Kapur, que interpretará o pai de Kamala, Yusuf Khan, tanto em Ms. Marvels quanto em The Marvels, disse recentemente a um fã no Twitter que a série pode ser lançada em junho ou julho.


Se este for o caso, isso definitivamente surpreenderia ainda mais os fãs da Ms. Marvel, dadas as janelas de lançamento variáveis ​​que a série já teve, e as implicações que isso poderia ter nas datas de lançamento de outros programas da Marvel no Disney Plus planejados para este ano. Dito isso, isso colocaria a série mais perto da estreia de The Marvels em novembro de 2022, o que tornaria a série solo de estreia de Kamala mais fresca na mente dos telespectadores.

A Ms. Marvel seguirá as aventuras de Kamala, uma adolescente muçulmana que idolatra a Capitã Marvel e outros heróis da Marvel e que usa seus poderes de transformação para combater o crime em Jersey. O show solo da Ms. Marvel está sendo executado por Bisha K. Ali de "Four Weddings and a Funeral" com o diretor de "O Justiceiro" Sharmeen Obaid-Chinoy, os diretores de Batgirl Adil El Arbi e Bilall Fallah, e a diretora de "The Magicians Meera Menon" também dirigindo episódios das séries.


"O fato de que a série está sendo feita e eles estão incluindo esse personagem no MCU é [o que é importante]", explicou Vellani durante uma entrevista recente. "Eu realmente não preciso sair do meu caminho e falar sobre ser muçulmano e ser paquistanês - tudo aparece na série. Pessoas vendo uma pessoa como eu envolvida em um projeto tão grande como este é, eu acho, inspirador o suficiente."

Você acredita que Ms. Marvel chega no meio de 2022? Empolgado para a chegada da super adolescentes nas telas após ela brilhar em Marvel's Avenger? Conte para nós!

via CB