A Elite Filmes divulga o trailer legendado de “Não Odeie” (Non Odiare), longa ganhador de dois prêmios no Festival de Veneza (2020): melhor filme italiano e melhor ator para Alessandro Gassmann, que com esse reconhecimento soma 18 troféus em sua carreira. Inspirado em eventos reais, o filme conta a história de um médico judeu que decide deixar um homem acidentado a sua própria sorte, quando vê uma tatuagem nazista no peito da vítima. A estreia de “Não Odeie” está prevista para 14 de outubro no Cinema Virtual.
 
 
 
 
Não Odeie (Non Odiare) | Drama | Itália

A Inspirado em eventos reais. Filho de um sobrevivente do holocausto, Simone é um cirurgião que leva uma boa vida na cidade italiana de Trieste. Durante um treino de canoagem, ele presencia um acidente de carro e, como médico, corre para salvar a vítima. Quando Simone descobre uma tatuagem nazista no peito do acidentado, decide deixar o homem entregue a seu destino. Atormentado pela culpa, Simone então começa a investigar a vida do falecido, chegando até Marica, filha do homem que ele deixou morrer.
 
Direção: Mauro Mancini
Elenco: Alessandro Gassmann, Sara Serraiocco, Luka Zunic
 
Filme ganhou quatro prêmios: Festival de Cinema de Spello (Melhor Efeitos Sonoros), Sindicato Nacional dos Jornalistas Italianos (Melhor atriz coadjuvante – Sara Serraiocco), Festival de Veneza (Melhor Ator – Alessandro Gassmann – e Melhor Filme Italiano)
  
Elite Filmes é uma distribuidora brasileira independente de cinema focada na diversidade e qualidade de conteúdo para todos os públicos do Brasil e América Latina, que fornece entretenimento para diversos formatos de distribuição.

via Elite Filmes