O Prime Gaming ganhou um novo reforço, e dará itens para FIFA 22. Disponível para assinantes do Amazon Prime, o serviço já liberou o primeiro Pacote Prime Gaming, que pode ser resgatado até o dia 22 de novembro. Ele virá com Jogadores de Ouro Raros (7x), Escolha de Jogador (2x), Consumíveis Raros (12x), e Item de Empréstimo de Ouro Raro (5 partidas) (1x).

Para resgatar os itens, acesse a página do Prime Gaming e faça o login no canto superior direito, para conectar a sua conta Twitch ao Amazon Prime. Depois clique no Resgatar Agora do pacote disponível, e siga o passo-a-passo descrito na parte inferior, que pedirá para você vincular a sua conta do FIFA.

Fez tudo certo e resgatou o pacote? Abra o FIFA 22 e selecione Loja na tela do Ultimate Team. Agora clique em Meus Pacotes e os itens do Prime Gaming estarão esperando por você. Vale registrar que, se você joga FIFA em várias plataformas, o conteúdo só estará disponível na primeira plataforma que você acessar com a sua conta da EA vinculada. Então escolha com atenção.

Ainda não é assinante do Amazon Prime? Por apenas R$ 9,99 ao mês você tem vários benefícios como frete grátis nas compras na Amazon, e acesso ao Prime Video. Você também pode resgatar todo mês jogos e itens em jogos como New World, Genshin Impact e Free Fire.

Mas o melhor é você ganha uma inscrição grátis em qualquer canal da Twitch! E olha que coincidência: o canal de um certo agora tem resenha de FIFA 22 aos sábados, esperando você escorregar o seu sub por lá.