Guia anterior: Como jogar de Attacker

Continuamos a série de guias com as funções de Pokémon Unite, e hoje vamos falar dos All-Rounder. Chegou agora e perdeu o guia anterior? Veja quais são os monstrinhos, e como jogar de Attacker. Por aqui, vamos falar sobre essa função parecida com os soldados e guerreiros de outros mobas. Em League of Legends você faz Pantheon suporte? No Mobile Legends você já fez Lapu-Lapu selva? Então é uma função que vai te interessar

No LoL você fazia Pantheon suporte? No Mobile Legends você já fez Lapu-Lapu selva? Então é uma função que vai te interessar.

Não são Bombril, mas podem ter 1001 utilidades


A classe All-Rounder tem defesa e ataque equilibrados. Por causa disso, esses Pokémon podem preencher as funções de Defender, Supporter, e às vezes de Attacker e Speedster. Embora seus atributos deixem a desejar quando comparados aos das classes especializadas, se você quer flexibilidade, All-Rounder é o caminho.

Ganhe XP sempre que possível


Os Pokémon dessa classe tem ataque de curto alcance, e por serem equilibrados, podem causar um bom dano enquanto apanham bem. Eles podem ir na rota inferior ou superior, então tudo vai depender do seu time. Entretanto, todos os All-Rounder precisam de muito XP para subir de nível e escalar dentro da partida. Então a rota inferior pode ser a melhor solução.

Viu um Attacker? Passe direto

(Essa imagem é pra explicar exatamente o que não fazer, que fique registrado)

Monstrinhos da função Attacker tem o tipo de ataque à distância (ranged), e por causa disso eles são os piores inimigos dos All-Rounder. Se você ver um Attacker na sua rota, evite "tirar X1" com ele a todo custo. Motivo? Quando você finalmente conseguir chegar perto, vai ter recebido tanto dano que foi de base sem ter feito um arranhão no inimigo. Atenção em dobro principalmente se você não tiver um colega de time por perto.

Leia o jogo


As habilidades dos All-Rounders são um tanto variadas, podendo adicionar mobilidade, ataque ou defesa. Sendo assim, monte a build do seu Pokémon cuidadosamente durante a partida, para compensar o que estiver em falta no seu time.

Foco nos macios


All-Rounders são eficientes em atacar a backline (linha de trás) do time inimigo. Por isso se uma briga estiver acontecendo, o seu foco deve ser os Attackers e Supporters. Eles são os Pokémon "macios", ou seja, mas fáceis de abater. Sem o DPS para causar dano, ou um Supporter para atrapalhar, o seu time terá mais facilidade em vencer teamfights e garantir objetivos.