A KRAFTON, INC. fechou uma parceria com a Tycoon 360, maior agência de licenciamento da América Latina, para licenciar produtos exclusivos de PUBG: BATTLEGROUNDS, com objetivo de levar ao público itens que representam a essência do jogo.

“A Tycoon 360 tem em seu histórico sucessos com grandes marcas e esta nova parceria com PUBG, que é uma das maiores franquias em games da atualidade, consolida ainda mais nosso posicionamento. PUBG tem uma comunidade formada por público jovem altamente engajado e a ideia é trazer produtos que atendam a esses gamers com qualidade e inovação”, diz Erica Giacomelli, CEO da Tycoon 360 no Brasil.

“Estamos muito empolgados com a parceria com a Tycoon 360, que permitirá a KRAFTON conectar-se ainda mais com nossos fãs, além de levar nossas marcas para novos públicos. Esperamos ver PUBG e nossos próximos lançamentos bem representados em produtos licenciados com a mais alta qualidade”, Carlos Madrid, diretor de comunicação da KRAFTON, INC. na América Latina.

Lançado em 2017, PUBG: BATTLEGROUNDS foi o pioneiro do gênero battle royale e atualmente encontra-se em sua 14ª temporada, iniciada na semana passada, com uma média superior a 120 mil jogadores diários.

Entre as mais recentes ações do jogo estão a parceria com o internacionalmente conhecido grupo de K-Pop BLACKPINK, que trouxe uma série de itens exclusivos incluindo skins das integrantes do grupo; e com Son Heung-Min, capitão da seleção sul-coreana de futebol e jogador do Tottenham Hotspur, com vários itens temáticos do jogador.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.

via Theo Games