De planta alienígena ao mapa gélido de Vikendi, a atualização 1.6 do PUBG MOBILE trouxe muitas novidades, além de sete modos antigos que voltaram para matar a saudade da comunidade. A atualização não trouxe apenas nova estética para o game, como muitas melhorias nas configurações.

Confira os eventos que estão agora disponíveis no PUBG MOBILE:

Metro Royale: Reunion – Viaje por túneis subterrâneos cheios de perigo, sobreviva e colha os frutos da vitória;

Vikendi – O mapa frio de Vikendi retorna. Não esqueça de levar seu equipamento de neve;

Sobreviva até o amanhecer – Quando o sol se põe, sobreviva ao ataque de zumbis;

Payload 2.0 – Prepare-se para um combate realmente explosivo;

Poder Rúnico – Incorpore a energia do fogo, do gelo ou do vento, colete cristais e domine seus inimigos no campo de batalha;

Modo de infecção – Escolha ser o Defensor ou o Zumbi neste jogo de infecção em ritmo acelerado.

O modo “Resistência” trouxe uma nova dinâmica para os jogadores de PUBG MOBILE, com Erangel dominada pelas plantas alienígenas Yarilo e a nave Cell Matrix, que distribuiu fichas Nacore. Elas são usadas para o novo sistema de suprimentos DynaHex, que permite aos jogadores solicitar suprimentos de combate para um local específico.

Com tanta novidade, convidamos os integrantes do Squad de Criadores Bizarro, Mística, Larygg e Pé de Pano para falar um pouco sobre o que eles mais gostaram dessa nova atualização. Vale lembrar que este texto reflete os estilos de jogo de cada colaborador do Squad de Criadores e não são dicas oficiais do PUBG MOBILE.


Pé de pano: Segundo o streamer, a cada atualização são implementados novos modos que sempre fazem uma grande diferença. Um exemplo disso foi a pequena mudança no som quando se acerta o capacete inimigo. “Agora quando você efetua disparos a longa distância, tem a certeza de ter realmente acertado a cabeça do adversário, o que facilita na tomada de decisões”.

Ele também ressalta a melhoria nas configurações. “A nova função de regular a sensibilidade de cada arma com o ‘ADS’ é algo super interessante devido ao fato de conseguir achar uma sensibilidade para cada arma de forma específica.”

Mística: A atualização das configurações agradou à streamer. “Achei mais fácil pois nos ajuda a regular de acordo com a sensibilidade e jogabilidade do jogador”. Seu modo favorito da atualização 1.6 foi o evento de Erangel. “As tretas na escola e base sempre são insanas e a possibilidade de comprar armas ou munições também facilita bastante.”

Laryggl: Lary não conseguiu escolher apenas um modo. Erangel foi o mais jogado, enquanto PlayLoad foi o favorito. “Eu gostei dos eventos, porém particularmente fiquei super feliz com a volta de Vikendi”. Realmente, Vikendi foi o mais aguardado pelos jogadores de PUBG MOBILE.

Bizarro Gamer: Dos sete modos que voltaram, o Modo Rúnico foi o seu favorito. “Ele traz uma dinâmica diferente de gameplay. Curti a ideia de pôr eventos em modo “EvoGround”, assim as pessoas podem reviver esses eventos.”