Você tem dificuldades na direção e frequentemente é chamado de barbeiro? Seja na vida real ou virtual, ver você dirigindo é sinônimo de fortes emoções? Então os seus problemas acabaram com o local perfeito para você brilhar. Sim, esse local existe e está dentro do Wreckfest.

Batidão maluco do entretenimento

O Wreckfest é um game de corrida onde a corrida acaba virando detalhe, afinal, causar dano e os danos causados são os diferenciais que podem te levar a uma vitória. Não adianta você ser mais Lois Hammilton, o seu lado Romain Grosjean no auge dos acidentes na F1 serão mais requisitados. E com pitadas de Takuma Sato.

As corridas do Wreckfest são disputadas em diversos tipos de pistas de demolições. Claro que tem como você vencer no braço, contudo, os demais corredores vão querer acertar sua traseira com força, até mesmo os retardatários vão querer fazer uma palhançandinha, eles não têm nada a perder (a não ser mais pedaços do carro caindo).



Sobre as corridas do Wreckfest

Agora que não restam dúvidas sobre o estilo de corrida destrutivo do game, vamos conversar melhor sobre isso. Wreckfest criará diversos tipos de cenários para corrermos entre modo destruição e modo corrida.

Em ambos veremos carros sendo destroçados, detonados, partes voando, às vezes corredor voando, e é sobre isso e tá tudo bem. Nas corridas focadas em destruição, sobreviver é a chave mas o game pode pedir para você realizar algumas batidas ou fazer um carro rodar por exemplo.

Nas corridas convencionais você terá de saber dosar bem a direção ofensiva com a defensiva. Toda largada que você não estiver na primeira fila será praticamente uma largada com emoção quando há toque na Formula Indy.

Sobrevivendo a largada você terá concluir a prova, com o carro o mais inteiro possível e talvez tendo de bater em alguém para abrir caminho para a vitória. Ver os carros voando é uma terapia as vezes, menos quando somos nós.

Demolindo


De carros convencionais, cortador de grama, sofá e outras coisas exóticas, a loucura de Wreckfest é divertida e muito boa para quem procura uma diversão um pouco diferente de um Forza Horizon 4 por exemplo, onde diverte mas ainda é mais focado numa "corrida séria".

Wreckfest herda parte do espírito de games como Vigilante 8 e Twisted Metal, tirando as armas de fogo e personagens exóticos mas mantendo o contato excessivo e destrutivo, e vai em cheio para você que quer correr e ver o circo pegar fogo.

Disponível para PC e consoles, Wreckfest também está disponível no catálogo do Game Pass para usuários Xbox, aproveite, jogue, destrua e nos conte como foi.