Quando James Gunn trouxe os Guardiões da Galáxia para telona, ele fez da música uma parte importante do personagem Peter Quill. Esse aspecto da formação de Quill se estendeu aos quadrinhos, desenhos e, mais recentemente, ao game Marvel's Guardians of the Galaxy

A icônica canção de Rick Astley "Never Gonna Give You Up" é uma das faixas incluídas no jogo, e o icônico cantor e compositor apareceu em um novo vídeo ao lado de membros da equipe de desenvolvimento. No vídeo, Astley fala sobre a força do meio dos games e como isso teria sido inimaginável quando a música foi gravada.

“É meio estranho ter lançado uma música em 1987, e então todos esses anos depois ela ganha um novo sopro de vida que ... Eu não acho que nenhum produtor musical, escritor, artista, ninguém poderia imaginar isso. Porque, quando fizemos isso, não havia internet ", diz Astley.

Astley continuou a notar sua alegria pela maneira como o jogo integra a música em sua história, tornando-o uma peça importante da narrativa. Ele também expressou sua esperança de que a música em games como Marvel's Guardians of the Galaxy inspiraria os jogadores a aprender mais sobre os artistas. O vídeo completo pode ser encontrado no Tweet embutido abaixo:


O título do vídeo é "Behind the Galaxy's Greatest Rickroll". Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, Rickrolling tem sido uma parte importante da cultura da Internet desde 2007, e isso acontece quando um usuário compartilha um link afirmando que o direcionará para uma coisa, mas o outro usuário encontra o vídeo "Never Gonna Give You Up "depois de clicar nele como recentemente aconteceu com Pokimane

Astley oficialmente entrou na piada quando no desfile do Dia de Ação de Graças em 2008 no carro alegórico do Cartoon Network para Foster's Home for Imaginary Friends tivemos o Rickrolled.

Marvel's Guardians of the Galaxy está disponível para PC, PS4, PS4, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

via CB