Rocket League irá ganhar um novo carro antes da estreia de 007 - Sem Tempo para Morrer nos cinemas dos EUA. Com lançamento nesta quinta-feira (7), o Aston Martin Valhalla chega ao jogo, sendo o primeiro carro híbrido de gasolina/bateria do game. Na vida real, o supercarro será lançado apenas em 2024.


O carro, que tem um hitbox Dominus, é parte de um pacote que custa 1100 créditos. Ele incluíra ainda o adesivo Reel Life, um som do motor único e rodas características. Estes dois, vale registrar, só poderão ser equipados no Aston Martin Valhalla.

Além do novo DLC, Rocket League está adicionando três desafios temáticos de James Bond. Completando eles o jogador ganhará a faixa de jogador Aston Martin DB5, a borda do avatar Agent 007 avatar border, e o título de jogador 00 Agent.

E para quem perdeu na primeira oportunidade, Rocket League está trazendo de volta o Aston Martin DB5. O carro será re-lançado no jogo no dia 7 de outubro, como parte da Coleção Bond 007, que inclui ambos os carros e seus itens adicionais por 2000 créditos.

Já assistiu Sem Tempo Para Morrer? Veja as primeiras impressões e reviews do filme, além das notas no IMDB, Metacritic e Rotten Tomatoes. Para mergulhar mais um pouco no universo 007, solte o play na nossa lista de temas de 007 que você precisa ouvir.