Desde que Ruby Rose deixou Batwoman em 2020, todos tiveram a sensação de que a história completa ainda não tinha sido contada. Agora, a atriz finalmente decidiu falar a verdade em uma série de Stories recentes no seu Instagram, e fez uma série de graves acusações contra o elenco e a equipe da série.


Ela começa com acusações direcionadas ao ex-presidente da Warner Bros. Television Studios, Peter Roth. Em seguida, Rose fala sobre os muitos ferimentos que sofreu no set de Batwoman. A atriz diz que foi forçada a voltar ao trabalho apenas 10 dias depois, sob a ameaça de demissão do elenco e equipe, já que o estúdio perderia milhões de dólares por não ter a estrela principal disponível.

Rose também afirma que foi forçada divulgar um vídeo com os fãs, dizendo que não poderia participar da Comic-Con, porque os produtores não não mudaram o cronograma da atriz.

Numa última declaração, a atriz deixa claro que nunca voltará para Batwoman. "Pare de perguntar se eu voltarei para aquela série horrível. Eu não voltaria por nenhuma quantia de dinheiro, e nem se apontassem uma arma para minha cabeça."

Ela também fala que foi intimidada e ameaçada, alegando que um membro da tripulação teve queimaduras de terceiro grau no corpo, e que todos os presentes testemunharam a pele caindo de seu rosto. Um dublê teria ficado tetraplégico, enquanto Rose diz que ficou quase cega.

A Showunner Caroline Dries também é criticada, assim como o ator Dougray Scott, que interpretou o pai de Kate Kane, Jacob. Rose afirma que o ator machucou uma dublê feminina e "gritou como uma vadiazinha com as mulheres". A atriz acrescenta que só se atrasou uma vez, e acredita que Camrus Johnson, que interpreta Batwing, vazou informações negativas sobre ela para imprensa. 

Ruby Rose deixar Batwoman foi uma das notícias mais repentinas do Arrowverse. Vale lembrar que a sua estreia em Elsewords, o crossover 2018 do Arrowverse, foi muito bem recebida pelos fãs. Agora, com as declarações da atriz, tudo aponta para Rose ter sido demitida, pois ela afirma não ter desistido de Batwoman. O CW e os citados ainda não se pronunciaram.

Via CBM