Sem dúvidas um dos memes mais hilários e populares que surgiram do Arrowverse - a foto dos bastidores de Grant Gustin como Barry Allen em pé ao lado do túmulo de Oliver Queen / Arqueiro Verde enquanto sorria e piscava mandando um sinal de paz durante a filmagem da última parte de "Crise nas Infinitas Terras". 

Desde que foi originalmente compartilhada, aquela foto se transformou em um meme sobre quase tudo e na segunda-feira, quando o Facebook e seus aplicativos e serviços associados caíram durante todo o período da tarde por aqui mas em escala global, os fãs nas mídias sociais fizeram o que podiam ao trazer o meme de volta a vida e a estrela de Arrow, Stephen Amell, tem algo a dizer sobre isso.

No Twitter, uma das poucas principais rede social em funcionamento na segunda-feira, Amell compartilhou a visão de um usuário sobre o meme com do túmulo com os ícones do WhatsApp, Instagram e Facebook, enquanto o rosto de Grant Gustin foi substituído pelo logotipo do Twitter. É muito engraçado, a ideia de que o Twitter está "celebrando" ser o último homem de pé por assim dizer, mas Amell pode não ter visto o humor nisso.


"Será que todo mundo que reaproveita esta foto gentilmente poderia se f***r", escreveu ele.

Isso acaba sendo direcionado quase que para todos os usuários das redes sociais que Amell está se dirigindo. Essa foto se tornou um meme muito popular e é usada regularmente para todos os tipos de coisas. Houve versões do meme com Loki na lápide e "Also Loki" em Gustin, versões temáticas de Star Wars, versões temáticas de religião, versões de Rick e Morty, versões que brincam sobre as guerras dos navegadores da web entre o Internet Explorer e o Chrome - as variações são infinitas e enquanto Amell compartilhava apenas a versão de um usuário, muitos usuários compartilhavam variações dela, incluindo uma versão compartilhada pelo Tumblr.

A queda do Facebook e seus serviços

Por volta das 13h de Brasília nessa segunda-feira (4) o Facebook e seus serviços adquiridos, WhatsApp e Instagram, pararam de funcionar em todo o mundo. Durante todo o dia nada se sabia sobre o motivo da queda, até que no inicio da noite os serviços começaram a retornar aos poucos no inicio da noite.

Segundo comunicado do Facebook o problema foi causado por uma troca de configuração interna do serviço, desmentindo rumores e brincadeiras de terem puxado o cabo geral da empresa (era a melhor teoria, convenhamos) e pediu desculpas pelos transtornos causados.

Como foi viver uma tarde sem suas possíveis principais redes sociais?

via CB