Os anos 90 foram uma época de ouro para filmes duvidosos baseados em games. Com nomes de peso e que foram... deixa seu comentário sobre Super Mario Bros, Double Dragon e Street Fighter que foram os Três Grandes mais afetados por roteiros ou ideias esquisitas, com Mortal Kombat do lado de fora olhando para a mesa dessa reunião (Mortal Kombat: Aniquilação é outra história). 


Se você gosta de um filme do tipo "é tão ruim que é bom" ou que você diz "deu ruim mas eu gostei" (oi, Dead or Alive) de vez em quando, com certeza desejará ter esses filmes em sua coleção de Blu-ray. Street Fighter é tão deliciosamente ruim que você pode querer obter a próxima edição SteelBook e tá tudo bem.

Você sabia que o filme ainda rende muito pra Capcom?


De fato, Street Fighter de 1994 estrelado por Jean-Claude Van Damme, Raul Juliá, Ming-Na Wen, Damian Chapa e Kylie Minogue está recebendo uma edição SteelBook Blu-ray da Mill Creek Entertainment por algum motivo. As pré-encomendas estão disponíveis aqui na Amazon por US $ 37,99 com data de lançamento marcada para 7 de dezembro. No momento em que este artigo foi escrito, era o nº 1 das vendas na categoria de comédia da Amazon , o que faz sentido.

Lembre-se de que você não será cobrado até que o Blu-ray seja enviado e receberá automaticamente todos os descontos que ocorrerem durante o período de encomenda e por enquanto está disponível apenas na Amazon norte americana. Esperamos ver um desconto nisso, então você terá o valor coberto se isso acontecer. 

Se você não está familiarizado com o filme Street Fighter, uma descrição está disponível abaixo:

O general Bison (Raul Julia), o malvado ditador da Shadow Law, captura um ônibus cheio de trabalhadores humanitários e os mantém como resgate. O Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme) lidera uma força de ataque internacional para invadir a Shadow Law e resgatar os reféns. Ao longo do caminho, Guile recruta Chun-Li (Ming-Na Wen), uma repórter e especialista em artes marciais cujo pai foi morto por Bison anos atrás, dois jovens vigaristas (Damian Chapa, Byron Mann) e um lutador de sumô (Peter Navy Tuiasosopo).

via CB