A Bandai Namco lançará a versão para PC de Super Robot Wars 30 no Ocidente junto com seu lançamento japonês e asiático em 28 de outubro, de acordo com sua página Steam recém-lançada.

As versões para PlayStation 4 e Switch também serão lançadas no Japão e na Ásia com legendas em inglês na mesma data.

As versões para PlayStation 4 e Switch de Super Robot Wars 30 não serão lançadas no Ocidente, como foi a situação de SD Gundam G Generation Cross Rays - onde apenas a versão para PC foi lançada no Ocidente.

Sobre o Super Robot Wars 30

30 anos depois, a batalha pelo futuro do nosso mundo continua.

Super Robot Wars é um RPG tático que reúne personagens e robôs de uma variedade de anime de mechas para combater seus inimigos em comum.

Os jogadores seguem os personagens em aventuras e batalhas. Assuma o controle de robôs gigantes em um mapa de batalha, comandando-os para derrotar seus inimigos.

A batalha alterna entre as fases aliada e inimiga. Depois que o jogador se move e ataca com seus robôs, o inimigo faz a sua vez. Quando todos os inimigos forem derrotados, o jogo prossegue para um intervalo.

Durante o intervalo, o jogador pode usar os recursos ganhos na batalha para treinar pilotos, atualizar robôs e ganhar bônus para seu exército. Eles então podem prosseguir para o próximo capítulo da aventura.

Em Super Robot Wars os jogadores podem desfrutar de uma experiência única que combina crossovers da série de mecha all-star, animações de ataque repletas de ação e a chance de atualizar suas máquinas e pilotos favoritos.

Séries presentes no game


Trailer e gameplay





via Gematsu