‘Comboio 48’

A Elite Filmes traz, a partir de 14 de outubro, três novos títulos para as plataformas de streaming Looke, Now, Vivo Play, Microsoft, Google Play e Itunes: “Comboio 48” - produção russa que narra um episódio ocorrido durante a Segunda Grande Guerra; “Clara” - longa canadense sobre um astrônomo obstinado em encontrar vida fora da Terra e “Lucky” - suspense que conta a história de uma mulher que é perseguida por um homem que só ela vê. Veja os detalhes e assista aos trailers.


Comboio 48 – A Última Resistência (Korridor Bessmertiya aka Convoy 48) - Drama



Sinopse: No inverno de 1941, durante a Segunda Guerra Mundial, a cidade soviética de Leningrado está ocupada pelo exército nazista alemão. Mesmo sob cerco, homens e mulheres tentam construir uma ferrovia para que a cidade possa sobreviver. Após escapar de um ataque inimigo, a jovem Masha é enviada à construção na esperança de fugir, mas acaba entrando no 48º comboio, que está em risco mortal à vista direta da artilharia alemã.

Direção: Fyodor Popov
Elenco: Artyom Alekseev, Francisco de Borja De la Bella, Inna Egorova
O longa estreia também na Sky


Clara - Romance



Sinopse: Isaac Bruno é um astrônomo obcecado pela busca de vida no cosmo. Logo que conhece Clara, uma artista curiosa, eles formam um vínculo improvável que os leva a uma descoberta científica profunda. Mas suas visões de mundo distintas logo se chocam e a dificuldade de Isaac para enxergar além de seu próprio sofrimento pode levar à sua destruição.

Direção: Akash Sherman
Elenco: Patrick J. Adams, Troian Bellisario, Ennie Esmer


Lucky - Uma Mulher de Sorte (Lucky) - Suspense



Sinopse: Uma mulher é perseguida e aterrorizada por um homem desconhecido, que retorna para a sua casa todas as noites. Quando ela não consegue auxílio das pessoas ao seu redor, é forçada a resolver o problema por conta própria.

Direção: Natasha Kermani
Elenco: Brea Grant, Dhruv Uday Singh, Leith M. Burke

A Elite Filmes é uma distribuidora brasileira independente de filmes, voltada para os cinemas físicos e para os formatos digitais: Cinema Virtual, TVOD, SVOD, AVOD e demais canais on-demand.