O grupo paulista Unicircle está lançando uma nova música, após dois singles e um videoclipe que obtiveram grande retorno de público e crítica. Trata-se da canção “Vulnerable”, disponível em todas as plataformas digitais a partir de 22 de outubro.


Em 2021 o Unicircle recebeu destaque inúmeros em meios de comunicação especializados, como revistas e rádios, entre eles Roadie Crew, Whiplash, e 89 a Radio Rock. Nestas aparições, o grupo recebeu elogios de grandes expoentes do metal nacional.

Após dois singles e um videoclipe com a nova formação, o grupo lança “Vulnerable”, música de metal com elementos clássicos e modernos em sua sonoridade, e cuja a propõe uma meditação sobre o desapego ao ego e a aceitação de nossas vulnerabilidades.

Com energia revigorada, o grupo é atualmente formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal). O quinteto segue firme nos trabalhos: “Teremos muitas novidades em breve. Mais músicas e vídeos com mensagens importantes e muita energia. Esperamos em breve poder retornar para a estrada”, afirma Diego.

Os singles anteriores que a Unicircle lançou, com a atual formação, foram “Mistake” e “Grief”, que também recebeu um excelente videoclipe, com direção e produção do videoclipe ficou a cargo de Irai Rossi (@studiocr44 / @irairossi) e gravações realizadas no Estúdio GR.