Sabe o dia? Ele chegou. Nesta sexta-feira (19) Adele lançou o quarto álbum de estúdio, 30, via Melted Stone e Columbia Records. Com 12 faixas, a rainha dos corações partidos remói o divórcio com o ex-marido Simon Konechi, não dispensa uma boa dose de vinho, e se apega à única coisa que nunca vai perder: ela mesma.

O primeiro single, Easy on Me, passou as últimas quatro semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100, Billboard Global 200 e Billboard Global Excl. dos EUA. Com o single, Adele bateu o recorde de música mais ouvida em 24 horas na história do Spotify. Easy on Me também se tornou a música mais executada na história do rádio norte-americano na semana de lançamento.

Durante seu especial no horário nobre da CBS, Adele: One Night Only, Adele cantou Easy on Me e mais três músicas do novo álbum: I Drink Wine, Hold On e Love is a Game. O especial teve quase 10 milhões de espectadores sintonizados, sendo o especial mais assistido desde a transmissão do Oscar.

30 é a super aguardada sequência de 25 (2015), que na primeira semana vendeu 3.38 milhões de cópias nos EUA. Este foi o maior número de vendas de um álbum desde que a Nielsen (agora MRC Data) começou a registrar vendas musicais em 1991. 25 passou 10 semanas na liderança da Billboard 200, ganhou o Grammy de Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal do ano.

Então vamos lá! Você aguardou por esse momento tanto quanto a gente. Solte o play no 30: