Alpha7 é o vencedor da 2ª temporada da PUBG MOBILE Pro League Americas (PMPL Americas) com 316 pontos e 5 vitórias. Composto por Mafioso, SenaTeXa, Swaguin, Carrilho e Revo, a A7 está classificada para a PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) e leva o prêmio de US$ 40 mil.


Além da Alpha7, os times brasileiros Rise eSports e Black Dragons também se classificaram. Rise que veio e foi vencedora da PUBG MOBILE Club Open, também ficou sempre entre os TOP 3 da PUBG MOBILE Pro League e agora segue para o mundial, em apenas um ano.

Os times Rise Esports, XSET, Knights, Team Queso, Aton Esports, Black Dragons e Buluc Chabtan ficaram em 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º e 8º lugar, respectivamente, conquistando uma vaga para as qualificatórias entre os times de LATAM e da Europa. Dos 16 times, seis se qualificam para a PMGC, concorrendo ao título de melhor time de PUBG MOBILE do mundo e uma parte dos US$ 6 milhões.

As qualificatórias para a PMGC 2021 começam no dia 30 de novembro e vão até o dia 24 de dezembro. A grande final será em Dubai do dia 21 ao dia 23 de janeiro de 2022. A PMPL Americas teve sua final transmitida nos canais oficiais do YouTube, Facebook, Twitch e NimoTV, contando com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa, Pew3x, Reppulsor e Petar.

Este ano, a PUBG MOBILE Pro League Brasil contou com o patrocínio da OnePlus, uma das marcas líderes mundialmente em tecnologia e reconhecida pelos seus aparelhos Android de alta performance. OnePlus é a parceira oficial da PMPL, seus aparelhos mais novos possuem a plataforma mobile Qualcomm Snapdragon 888 e o mais rápido e suave sistema operacional, o OxygenOS.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

via Theo Games