Imagine você já ter dinheiro suficiente para não precisar fazer mais nada da vida antes dos 30, e, no tédio resolve comprar algumas lojas? Pois é, depois de comprar um posto de gasolina, agora, a gigante da Twitch resolveu comprar uma loja da 7-Eleven e com certeza foi equivalente a dinheiro de pinga para Kaytlin "Amouranth." Sirigusa.

A cosplayer que se tornou mundialmente conhecida ao se tornar streamer da Twitch e recentemente a rainha do hot tub, gastou a bagatela de 10 milhões de dólares para comprar a loja da 7-Eleven. A ação faz parte dos seus planos de adquirir propriedades e lucrar com elas, não apenas com uma revenda futura.


Amouranth se mostra bem lúcida para sua aposentadoria e, em resumo, ela vai potencializar sua renda passiva, para que ela ultrapasse sua renda ativa, afinal, em algum momento ela não vai farmar pesado mais em cima da sua aparência. Algo que é nítido para suas lives de banheira, e diversos bans, além do seu conteúdo de OnlyFans.

Além disso deixou claro aquilo que muitos imaginavam, mas com certeza alguns duvidam, ela já tem mais do que o suficiente guardado para parar a hora que ela quiser.