A TiMi Studios, criadora de Arena of Valor (AoV), anuncia o lançamento das campanhas AoV ‘Tempo de Mudanças’ e ‘Desafie os Campeões’. O evento conta com mais de 90 personalidades mundiais do Twitch, YouTube, Trovo e Facebook, incluindo o streamer Rakin, que acumula mais de 1,5 milhão de fãs em seu canal da Twitch.

De 29 de outubro a 5 de novembro, os jogadores batalham com e contra centenas de seus streamers e vloggers favoritos de todo o mundo em partidas 5v5 de Arena of Valor pela chance de ganhar valiosos prêmios no jogo.

No Brasil, o escolhido foi Rafael Knittel, mais conhecido como Rakin, e o evento também contará com jogatinas com personalidades como o youtuber Felipe Neto e os streamers Jukes, e Atchiin.

Como parte do evento, os jogadores de AoV podem receber Tíquetes (moeda do jogo), lutando ao lado de ou contra seus criadores de conteúdo favoritos com recompensas maiores dadas ao time vitorioso. Recompensas adicionais serão oferecidas aos membros do público de transmissões ao vivo selecionadas e recompensas no jogo serão dadas a todos os jogadores que entrarem durante o evento. Todos os detalhes podem ser vistos no site oficial do AoV Desafie os Campeões aqui.

Estes eventos marcam um investimento global e regional renovado, incluindo eventos específicos de território e investimentos em infraestrutura na Turquia, Rússia, Índia, Brasil e Sudeste Asiático para o Arena of Valor. Esta celebração monumental será apoiada por uma campanha de mídia mundial e várias ativações criativas online.


Tempo de Mudanças também oferece eventos regionais e na América Latina o AoV celebra o Dia dos Mortos. Os jogadores latinos são convidados a se inscrever até 6 de novembro para receber skins exclusivas e participar de eventos especiais. Confira o trailer aqui.

Para fechar a comemoração, o estúdio está investindo recursos significativos para levar a emoção de Arena of Valor a mais fãs. Arquivos menores, construções de infraestrutura de servidor local e experiências de jogo amigáveis ​​para iniciantes fazem parte da campanha ‘Tempo de Mudanças’.

Os jogadores podem combinar em tempo real com outros de todo o mundo, ou apenas convidar seus amigos para formar alianças e batalhar para chegar ao topo das classificações globais. Em 2022, o novo ecossistema de esportes esportivos do AoV será lançado com o AoV: World Cup, um novo torneio global que combinará Arena of Valor e a versão chinesa do jogo intitulada Honor of Kings, pela primeira vez na história.