A Blizzard Entertainment anunciou o adiamento dos aguardados lançamento de Diablo IV e também do (realmente necessário?) Overwatch 2 de suas janelas de lançamento previamente previstas, a empresa anunciou.


Ambos os títulos já estavam sem janelas de lançamento ao público, exceto em algum momento após 2021 .

Diablo IV é anunciado atualmente para PlayStation 4, Xbox One e PC, e Overwatch 2 para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Aqui está a atualização do pipeline da teleconferência de resultados do calendário do terceiro trimestre de 2021 da Activision Blizzard:

Como trabalhamos com uma nova liderança na Blizzard e dentro das próprias franquias, particularmente em certas funções criativas importantes, tornou-se aparente que parte do conteúdo da Blizzard planejado para o próximo ano se beneficiará de mais tempo de desenvolvimento para atingir seu potencial total.

Embora ainda estejamos planejando entregar uma quantidade substancial de conteúdo da Blizzard no próximo ano, agora estamos planejando um lançamento posterior para Overwatch 2 e Diablo IV do que originalmente previsto.

Esses são dois dos títulos mais esperados da indústria, e nossas equipes fizeram grandes avanços em direção à conclusão nos últimos trimestres. Mas acreditamos que dar às equipes algum tempo extra para concluir a produção e continuar a aumentar seus recursos criativos para dar suporte aos títulos após o lançamento garantirá que esses lançamentos encantem e envolvam suas comunidades por muitos anos no futuro.

Essas decisões impulsionarão o aumento financeiro que esperávamos ver no próximo ano. Mas estamos confiantes de que este é o curso de ação certo para nosso pessoal, nossos jogadores e para o sucesso de longo prazo de nossas franquias.