Os World Warriors acabam de invadir o mundo de Brawlhalla, a Ubisoft anunciou a parceria que invade seu game de luta e nos dá um novo crossover nos games com a chegada de Ryu, Chun-Li e Akuma.

Um novo evento se inicia no game para a chegada dos personagens do Street Fighter, no qual, os jogadores lutarão ao melhor estilo bem conhecido do jogo de luta da Capcom com barra de vida mostrando quem será enviado para fora do cenário.

Além disso, um efeito de nocaute inédito e inspirado em Street Fighter chega ao jogo junto com outras atualizações que levarão os usuários às finalizações perfeitas. Para completar, um mapa 1v1 (um contra um) baseado no Suzaku Castle foi adicionado, bem como quatro novos avatares: Zangief, o símbolo de Shadaloo, Hadoken e um avatar animado com um soco circular pra frente.

  • Ryu - crossover épico da personagem Petra, de Brawlhalla. Ryu está sempre procurando um adversário melhor para enfrentar, e muitas de suas famosas técnicas estão em Brawlhalla, como Tatsumaki Senpukyaku, Shoryuken e Hadoken.
  • Chun-Li - crossover épico do personagem Wu Shand, de Brawlhalla. A Mulher Mais Forte do Mundo vai ensinar a seus oponentes uma ou duas coisas sobre como dar um chute. Entre as técnicas próprias que Chun-Li leva a Brawlhalla estão o Spinning Bird Kick e o Kikosho.
  • Akuma - crossover épico da personagem Val, de Brawlhalla - Focado em derrotar os deuses, o Mestre dos Punhos está determinado a fazê-los tremerem de medo. Alcançará seu máximo poder com as técnicas Tatsumaki Zankukyaku e Zanku Hadoken, entre outras.

Todos os conteúdos do crossover poderão ser adquiridos e jogados mesmo após o evento, e o novo modo de jogo e mapa também seguirão disponíveis.