Finalmente o novo trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi lançado, e, parcialmente as expectativas foram cumpridas e, caso não haja um novo trailer antes do lançamento, o sonho dos brasileirinhos de ver três Homem-Aranha juntos, pode ser concretizado. Vamos ao trailer:



Dessa vez o trailer parte para o depois que deu ruim no feitiço e vamos começar a receber respostas do que isso pode ter interferido nessa realidade. Não tendo mais os dias de paz e ainda sendo reconhecido por todos, o primeiro tentáculo no caminho vem com Doutor Otto Octavius, mais conhecido como Doutor Octopus após vermos inicialmente uma das bombas de gás do Duende Verde. O que faz sentido esses dois virem do mesmo lugar...


A briga segue e temos o primeiro momento que a Marvel gosta, ela adora, ela ama atiçar a meninada e vemos Octopus, ao olhar o Homem-Aranha sem máscara dizer: você não é Peter Parker! Meteu essa? Agora fica no ar, o Peter Parker que Otto conhece tem a cara do Tobey Maguire ou outro rosto como Homem-Aranha do mundo dele? O que você acha?


Piadinha vai, piadinha vem, elementos para nos dizer novamente sobre o Duende Verde e o Elektro surgem novamente, e aí, chegamos a outros momentos de tensão.

Otto e Doutor Estranho basicamente deixam no ar que esse filme é como os games antigos do Aranha, e assim, todos esses vilões que chegaram nesse mundo, tem como destino morrer brigando contra o Amigo da Vizinhança. Um destino o qual o atual Peter Parker acredita poder mudar.


Quando Elektro ganha um pouco mais de destaque no trailer, vemos um momento rinha de vilões com ele tacando raio no Doutor Octopus. Um racha no Sexteto Sinistro? Alou sindicato dos vilões, a união aparentemente foi rompida.


Note que teremos em tela com eles o Homem de Areia e o Largato. Será que o Abutre volta dos mortos nesse rolê? Venom?

Um trailer mais sombrio comparado ao que estamos acostumado do Aranha e com a mensagem clara: vai ter gente morrendo e não serão apenas vilões. Apesar de particularmente não embarcar no hype de que possa ter Tobey, Andrew e Tom juntos, esse trailer faz até os céticos coçarem um pouco a orelha.


Vai que no terceiro ato o Peter Parker de Tobey Maguire e de Andrew Garfield surjam e eles consigam salvar alguns, derrotar os vilões e retornarem às suas realidades? Com um mês para o filme após esse trailer, sonhar ficou ainda mais live.

Eu gostei desse easter-egg da máscara do Elektro, viu


Conta pra gente sobre suas expectativas pro filme depois desse trailer dando gostinho de Aranhaverso!