Após a revelação da data de estreia do anime da parte 6 de Jojo's Bizarre Adventure - Stone Ocean, a Warner Japão revelou a abertura do anime. Abusando da psicodélica visual das cores, Jolyne e suas capangas já dão o ar do que podemos esperar dos efeitos da obra pela op, confira:



Com lançamentos de episódios em blocos, similar a Arcane, mas definição do período, Jojo's Bizarre Adventure - Stone Ocean estreia no dia 1º de Dezembro na Netflix e também será exibido na TV japonesa através das emissoras Tokyo MX , MBS e BS11 em janeiro.


David Productions está novamente a cargo de animar a série, assim como o fez nas partes 1 à 5. Kenichi Suzuki está retornando das partes 1-3 como o diretor principal e Toshiyuki Kato (diretor da série "JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable", diretor de "Assim dizia Kishibe Rohan" ) é o diretor. Yasuko Kobayashi está retornando do anime anterior para lidar com a composição da série, e Masanori Shino (Black Lagoon, Gungrave, No Guns Life) é o designer de personagens. Shun'ichi Ishimoto (diretor de animação em JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind) é o designer dos StandsYoshikazu Iwanami está retornando como o diretor de som e Yūgo Kanno está retornando das partes 3-5 como compositor.

Stone Ocean é a sexta parte do mangá JoJo's Bizarre Adventure de Araki e segue a história das partes anteriores. O arco Stone Ocean do mangá JoJo's Bizarre Adventure foi publicada de 1999 a 2003 e tem 17 volumes, consistindo dos volumes 64 a 80 do mangá geral.