Após eliminação precoce do PGL Major 2021, a Astralis anunciou mudanças para o seu elenco, confirmando parcialmente rumores de que mudanças aconteceriam e poderiam vir com a aquisição de jogadores da CPH Flame. Três nomes importantes do tetra dão adeus, e chegam Benjamin "BlameF" Bremer e Kristian "Konfig" Wienecke que estavam no Complexity, e o treinador Alexander "ave" Holdt.

As novas peças chegam para substituir nomes que fazem você instantaneamente pensarem no time dinamarquês. Dão adeus ao time os jogadores Peter "⁠dupreeh⁠" Rasmussen, Emil "⁠Magisk⁠" Reif e o coach Danny "⁠zonic⁠" Sørensen.

Os dois novos jogadores começarão a jogar com a equipe imediatamente enquanto se preparam para sua estreia sob a bandeira da Astralis na BLAST Premier Fall Final (24-28 de novembro), enquanto ave se juntará a eles "o mais rápido possível".

dupreeh, Zonic e Magisk vão abrir espaço para as novas adições já que eles deixarão a organização em breve com os seus contratos expirando em janeiro, marcando o fim de uma longa era em que muitos vêem como o núcleo de maior sucesso do CSGO, detendo quatro Majors (três no caso de Magisk) e uma infinidade de troféus de outros grandes torneios.

Enquanto a organização lista Lucas "⁠Bubzkji⁠" Andersen na escalação para o BLAST Premier Fall, é amplamente esperado que o jogador de 23 anos dê um passo para trás em relação ao avanço da equipe após ter sido colocado no banco e ficando fora do PGL Major Stockholm.

"Em meio à alegria de ter a equipe montada, gostaria de enfatizar o meu enorme respeito e da organização por Danny, Emil e Peter", disse o Diretor de Esportes da Astralis, Kasper Hvidt. "Eles são verdadeiras lendas em Astralis e sempre estarão em primeiro lugar nos livros de história quando nossa história for escrita."

via HLTV