A Mad Mimic anunciou hoje que Dandy Ace, seu fabuloso roguelike que combina ação, reflexos rápidos e muita magia já está disponível no Playstation 4. Com isso, o sucesso de crítica fica disponível em todos os consoles atuais existentes, também podendo ser encontrado no Xbox One via Xbox Game Pass e Nintendo Switch, além do PC.

A aguardada versão lançada para PlayStation 4 traz novas habilidades e acessórios para a surpreendente aventura do mago Ace, que combina elementos únicos e cativantes, um misterioso mundo procedural que surpreende o jogador a cada nova jogada e um protagonista cujo baralho de cartas mágicas é igualmente aleatório -- receita perfeita para um gameplay de tirar o fôlego que se mantém interessante do início ao fim!

Vale destacar que a versão PlayStation 4 também chega completa com a dublagem em português brasileiro, que em seu elenco estelar traz alguns dos maiores criadores de conteúdo do Brasil, incluindo Eduardo "BRKsEdu" Benvenuti, João Paulo "Patife" Pereira, Luis "Ljoga" Gouveia, Gabriela "Gabi" Catuzzo, Maethe "Maethe" Lima, Vinicius "Vinie" Mattos e Camila "Kalera" Vieira.

Confira o trailer de lançamento de Dandy Ace totalmente em português aqui:


Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.