O varejista holandês Plato liberou em seu site prévias de todas as músicas de Turning to Crime, novo álbum do Deep Purple. Com lançamento no dia 26 de novembro via earMUSIC, o registro terá versões da banda para grandes clássicos do rock gravados por nomes como Bob Dylan e Cream.

No início de novembro a banda lançou o clipe segundo single - sua versão para Oh Well do Fleetwood Mack. "Todo mundo sabe que 'Oh Well' é uma ótima música", comentou o baixista Roger Glover. "Steve [Morse, guitarra] fez a demo dessa. Você nunca sabe ao certo onde isso vai dar com Steve, porque ele é muito inventivo. Até aquele ponto, com alguns versos, era praticamente o mesmo que a original. E então, de repente, ele disparou como um foguete."

Produzido por Bob Ezrin, Turning To Crime chega pouco mais de um ano após Whoosh!, 21º álbum de estúdio do Deep Purple. Sucesso de crítica, o lançamento foi elogiado pela força criativa da banda, em constante evolução. Whoosh! alcançou o primeiro lugar na Alemanha, o 4º lugar no Reino Unido, e liderou a tabela Independent Album and Hard Music Albums nos EUA.

Veja, a seguir, a tracklist de Turning to Crime:

01. 7 And 7 Is (LOVE)
02. Rockin' Pneumonia And The Boogie Woogie Flu (Huey "Piano" Smith)
03. Oh Well (FLEETWOOD MAC)
04. Jenny Take A Ride! (MITCH RYDER & THE DETROIT WHEELS)
05. Watching The River Flow (Bob Dylan)
06. Let The Good Times Roll (Ray Charles & Quincy Jones)
07. Dixie Chicken (LITTLE FEAT)
08. Shapes Of Things (THE YARDBIRDS)
09. The Battle Of New Orleans (Lonnie Donegan/Johnny Horton)
10. Lucifer (BOB SEGER SYSTEM)
11. White Room (CREAM)
12. Caught In The Act [Medley: Going Down / Green Onions / Hot 'Lanta / Dazed And Confused / Gimme Some Lovin']