A ideia de um crossover entre os super-heróis da DC e da Marvel sempre cativou os fãs. O primeiro crossover oficial entre os dois aconteceu em 1976, com o Superman vs. The Amazing Spider-Man publicado em conjunto e houve dezenas de outros ao longo dos anos... mas já faz um bom tempo que um desses quadrinhos foi impresso. 

O editor da Marvel, Tom Brevoort, disse que a Marvel simplesmente não considera mais esses eventos valiosos, já que eles têm que dividir a receita com a DC. Embora os croosvers dos quadrinhos sejam sempre muito vendidos, o argumento é que a Marvel pode simplesmente fazer um quadrinho grande e ambicioso por conta própria e, mesmo que venda apenas 75% do que um crossover venderia, isso ainda representa 25% a mais de receita do que eles obteriam da participação nos lucros com outra editora.


Os fãs adoram a ideia, no entanto, e agora que filmes de super-heróis e programas de TV estão por toda parte, a noção de unir personagens live action de ambos os universos já foi divulgada algumas vezes. O chefe da Marvel, Kevin Feige, disse basicamente que tal ideia não está em seu radar, mas "nunca diga nunca".

Agora, Dwayne Johnson diz que acredita que ele, a estrela da Mulher Maravilha, Gal Gadot e a estrela de Deadpool, Ryan Reynolds podem fazer isso acontecer.


"Eu me virei para Ryan [Reynolds] e Gal [Gadot] e disse que deveria haver um crossover", disse Johnson à Variety . "Podemos ser os únicos a possivelmente fazer isso acontecer. Vamos ver o que acontece."

The Rock, Gadot e Reynolds estão atualmente aparecendo juntos no filme original da Netflix, Red Notice, então é provável que este seja o lugar onde a estrela teria "se voltado" para os outros para lançar a ideia. No filme, um Alerta Vermelho emitido pela Interpol é um alerta global para caçar e capturar os mais procurados do mundo. Mas quando um assalto ousado reúne o principal criador de perfis do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), não há como saber o que acontecerá.

Red Notice estreia hoje (4) no Brasil e chega ao streaming no dia 12 de Novembro pela Netflix.

via CB